.

.

.

.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

FAÇA UM ORÇAMENTO GRATUITO




Dedetizadoras profissionais e licenciadas com ótimos preços!

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE:

REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS

Telefone: (19) 39356986
WhatsApp: (19) 996837918

E-Mail: mfelixdedetizadora@gmail.com



Diga adeus à pragas e insetos! A Dedetizadora Simões, convida você a orçar o serviçõ de Controle de Pragas, onde atendemos  Campinas e Indaiatuba, e região.  Atendimento Dia e Noite 24hrs, respostas rápidas a emergências, Orçamentos imediatos!

Pragas são mais do que apenas um incômodo, podem se tornar uma ameaça à sua propriedade e até mesmo a sua saúde.

 A Dedetizadora SIMÕES  vai fazer o extermínio destas pragas e insetos para você agora mesmo, com uma combinação de tecnologia e experiencia no controle de pragas.

 Na maioria dos casos tanto as donas de casa, lojistas, ou gerentes de empresas, não levam em consideração fatores importantes como a licença da Vigilância Sanitária ou se a empresa a ser contratada usa produtos de qualidade de laboratórios como Sygenta, Basf, Bayer e Novartis.

Contratando uma empresas através do site da Dedetizadora Simões, você tem a tranquilidade de estar em contato com empresas responsáveis, com referencias e que conta com equipes técnicas de profissionais experientes.

Contratar uma empresa dedetizadora pode ser difícil se você nunca fez isto antes ou se não sabe sobre os cuidados que devemos ter devemos ter ao contratar este tipo de serviço, especialmente porque em muitos casos e necessário a aplicação de produtos químicos, tornando animais de estimação e crianças expostas aos riscos deste tipo de produtos. O conhecimento da biologia das pragas e  seus hábitos são fundamentais no combate às infestações com precisão e rapidez. Nossos serviços de Dedetização sao realizados por profissionais competentes de confiança e com o maior cuidado, colocando em prática planos que impeçam a atividade de pragas no futuro

Quando se trata de manutenção da sua casa, loja ou empresa, o custo de restaurar muitas vezes ultrapassa os cuidados preventivos, isso acontece porque o que pode ser apenas um pequeno problema hoje, pode se tornar uma grande problema amanhã.

  Receba orçamentos de Dedetizadoras grátis e sem nenhum compromisso!

 A Proteção contra Pragas consiste em um tratamento, tanto para o interior e exterior da sua casa. Os nossos serviços eliminam todos os invasores ocasionais, como formigas, Cupins, Ratos, Baratas e todo tipo de insetos rasteiros e voadores.

As pragas podem aparecer sem serem convidadas, e muitas vezes são as primeiras a chegar. É por isso que você precisa procurar ajuda profissional para manter sua casa ou empresa livre de pragas. Com a ajuda da Dedetizadora Zona Leste, você pode ficar tranqüilo sabendo que seu patrimônio continuará a ser um lugar saudável e produtivo.

TRABALHAMOS TAMBÉM COM:

Dedetização de  barata

Dedetização de  rato

Dedetização de escorpião

Dedetização de  percevejo

Dedetização de Traças de pulga

Dedetização de  pombo

Dedetização de  aranha

Dedetização de  morcego

Dedetização  de marimbondo

Dedetização  de roedor

Dedetização  de ratazana

Dedetização de mosquito

Dedetização  de dengue

Dedetização de Traças de insetos 

 Dedetização de Traças

Dedetização de camundongo

Dedetização de  cupim

Dedetização de  pernilongo

Dedetização de  traça

Dedetização de  mosca

Dedetização de  carrapato

Dedetização de lacraias

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário