.

.

.

.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

NOSSA EQUIPE




NOSSA EQUIPE

Constituída por químico, técnicos e colaboradores a Dedetizadora Simões foi construída e equipada com equipamentos de ultima geração, formamos uma equipe especificamente para abrigar uma empresa de dedetização, a  Simões atua no controle de pragas em geral, higienização de reservatórios e limpeza de caixas d'água. Respeitando o meio ambiente e a saúde dos nossos clientes e colaboradores, utilizamos somente produtos autorizados e registrados  no Ministério da Saúde  e Licenciados pela ANVISA.

Possuímos registro na ANVISA e SICAF.

Com diversas pessoas físicas e jurídicas atendidas e cadastradas no nosso sistema, a Dedetizadora Simões possuí  inúmeros contratos de manutenção de controle de pragas em andamento. Você encontra a dedetização em condomínios, estabelecimentos comerciais, industriais e residenciais. A  Simões continua crescendo e conquistando novos parceiros em diversos segmentos todos os anos, grande parte por indicação de clientes, o que reflete a confiança pelos serviços prestados no controle de pragas. Peça o seu orçamento grátis. Entre em contato com a Dedetizadora Simões.

NOSSAS TÉCNICAS E PRODUTOS DE DEDETIZAÇÃO E CONTROLE DE PRAGAS ESTÃO DENTRO DOS PADRÕES EXIGIDOS PELA ANVISA e MINISTÉRIO DA SAÚDE.

Convidamos você a se tornar mais um cliente satisfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário