.

.

.

.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

AS MOSCAS - COMO AGIR EM CASOS DE INFESTAÇÃO



A instabilidade do tempo em várias regiões faz com que aumente o aparecimento de moscas e mosquitos nas residências. Além da inconveniência por seus zumbidos irritantes, as moscas são um verdadeiro problema quanto à questão da saúde. Elas estão associadas diretamente à transmissão de doenças, como salmonela, disenteria, cólera e vermes parasitas.


Não deixe alimentos expostos, e mantenha os recipientes de lixo cobertos; Não permita que as louças sujas fiquem espalhadas; Tenha cuidado também para não deixar as fezes dos pets expostos;Certifique-se para que as canalizações de saneamento básico estejam limpas e funcionais. As moscas podem se desenvolver em águas paradas; Mantenha portas, janelas e respiradouros fechados ou com telas; Você também pode usar mata-moscas; Passe pano umedecido em água sanitária nas bancadas da cozinha; Experimente espetar cravos em limões cortados e espalhar pela casa. O cheio repele as moscas; Tenha cuidado com o uso de pesticidas. Alguns só podem ser usados em locais não ocupados para segurança das crianças e dos seus animais.

Se o problema com as moscas persistir, contrate uma empresa especializada em dedetização. Ela vai inspecionar o local e aplicar inseticida para o fim das moscas

Nenhum comentário:

Postar um comentário